empresa multinacional líder em soluções informáticas em constante crescimento, procuramos:Gerente de Projetos - Project ManagerDescrição:Planejar e controlar a execução de projetos, estabelecendo cronogramas, acompanhando
Descrição: Estruturar e consolidar um departamento de Projetos robusto com atividades alinhadas com os objetivos do grupo;Direcionar a equipe garantindo que todos Projetos estejam dentro do prazo, custo e qualidade;Interface com áreas parceiras para entrega efetiva de todos projetos sob responsabilidade ;Atuar com projetos dedicados para ampli...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. de acordo com planos estabelecidos;Em conjunto com a sua equipe, estabelecer o plano de exec...
intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins, porém sem restrições;Conhecimento em processos de Gestão de Projetos
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto ;Desenvolvimento de projetos;Ch...
pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos e projetos atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto.Realizar o cadastro do projeto por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área.Realizar manutenções de cadastro de projetos
necessário, para organização dos Processos do Setor;• Organizar documentos e arquivos digitais (pastas setor projetos cotação e apoiar compra de passagens e hospedagem;• Realizar reembolsos e diárias;• Dar suporte a área de projetos , realizando pesquisas, consultas de editais, processos licitatórios e demais projetos da área administrativa Administrativas...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Responsabilidades e atribuições:Atuação no time de Projetos, suportando a equipe nas atividades de gerenciamento Office e Excel intermediário;Desejável conhecimento em Power BI, Infraestrutura de TI, Gerenciamento de projetos
Descrição: Responsabilidades da posição:• Elaboração e avaliar alternativas técnicas para projetos • Geração de bases de concurso para equipamentos, instalações eletromecânicas a serem executadas no projeto às necessidades de equipamentos, instalações e serviços técnicos;• Elaboração do escopo técnico de projetos conforme os protocolos estabelecidos;• En...