R$ 1406,00
Graduação em Administração
Descrição: RESPONSABILIDADES:Prestar apoio a oficina e manutenção; auxiliando em cortes, pinturas, pequenas biodegradável e água;• Limpeza mecânica de peças com uso de espátulas, lixas, raspadores e afins;• Auxiliar o soldador nas atividades de pré-montagem de solda;• Atender solicitações de auxílio nas atividades delimitadoras de movimentação, limpeza int...
Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Requisitos: - Ensino medio completo; - Experiência na com conferencia. Atividades: - Confererir e devolução de produtos estocáveis faturáveis destinados ao Almoxarifado;Receber, Armazenar, Distribuir e Faturamento de produtos estocados no regime de consignação permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controlar e monitorar a temperatu...
Descrição: Responsável pela compra e controle de uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório, copa e higiene da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras para solicitar serviços gráficos...
Descrição: Requisitos:- Formação;Escolaridade: Ensino médio completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo