R$ 1406,00
Graduação em Administração
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes.Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo posici...
Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:Responder pela gestão de pós-venda das unidades da concessionária, de modo a garantir que as estratégias de negócio sejam aplicadas de forma eficiente, intermediando as relações entre fábrica, clientes internos e externos.Requisitos para o cargo:• Graduação em administração, engenharias ou áreas afins;• Pós-graduação em gestão de negócios e áreas afin...