R$ 1406,00
Graduação em Administração
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando relatórios, gráficos, planilhas, cartas, ofícios e declarações;Realiza o atendimento de fornecedores e de prestadores de serviços;
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gestão de fornecedores.Responsabilidades:Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;Realizar compras de materiais e serviços;Acompanhar o processo de entrega dos materiais e serviços;Contribuir para a redução de custos através da ...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O Apoio Comercial suporta a área Comercial, auxiliando áreas parceiras e o cliente B2B.Principais atividades: O Apoio Comercial suporta a área Comercial, auxiliando oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche.Local
Descrição: Profissional ira atuar no ramo educacional realizando captação de clientes (venda matrículas);Atendimento a alunos;Rotinas administrativas como organização de documentos, abertura de prontuários.Atendimento telefônico.Outros requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável cursando superior.Disponibilidade para atuar na zona Leste.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Tarefas a serem desempenhadas:Atendimento pós-venda B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de ...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos de compras, atendendo às normas internas e os SLAs estabelecidos.Outros requisitos: Ensino médio ou superior;Excel intermediário;Possui habilitação B (diferencial);Conhecimento em sistema ...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Campinas - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela no desenvolvimento da indústria mundial.Pré-Requisitos:• Estudantes: Ensino superior nos cursos de Logística : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hora...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em São João da Boa Vista - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial no desenvolvimento da indústria mundial.Pré-Requisitos:• Estudantes: Ensino superior nos cursos de Logística : Segunda a sexta-feira, 08h às 15h, com 1 hor...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São PERFORMANCE DA ÁREA DE COMPRAS DE TRANSPORTES Qualificações:Ensino Superior Completo nas áreas Administração, Logística
Descrição: Estagiário(a) Universitário(a) - Logística (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Estagiário(a) Universitário(a) para a área da Logística com E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR Qualificações:Ensino Superior Cursando nas á...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
vendas e negociação com clientes e fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: - Realizar e atuar na manutenção de cotações, atualização de controle e acompanhamento da entrega de materiais;- Negociar e renegociar quantidades e/ou prazos de entrega e devoluções;- Emitir pedidos de compras: substituições, consertos etc;- Acompanhar fornecedores: desempenho, cadastros, análise de idoneidade e vantagens/desvantagens de preços, prazos etc;- Manter atualizações e co...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: Atividades• Realizar a gestão das compras das categorias de ativo imobilizado, projetos e contratação de serviço (cotação, negociação, emissão de pedido de compra, emissão de contrato, follow up);• Realizar a prospecção de novos fornecedores;• Solicitar e gerir os contratos das categorias de ativo imobilizado e contratação de serviço;• Realizar análise crítica dos indicadores;• Mante...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento ao cliente e processos logísticos