R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:- Coordenar e gerenciar o planejamento e controle da produção;- Garantir o cumprimento dos prazos de entrega;- Realizar análises de capacidade produtiva;- Elaborar relatórios gerenciais;- Gerenciar equipe de PCP.Outros requisitos: - Necessário formação completa em Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins;- Necessário experiência na função;- Ter at...
afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza
Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
alimentos para os colaboradores;• Avaliar os índices de satisfação dos colaboradores com os alimentos, limpeza
processos relacionados a Operação de Mina;Compactação e finalização das pilhas de rejeito, manutenção e limpeza
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza
realizados conforme as instruções.Instruir a equipe operacional para a manutenção da organização e limpeza das áreas produtivas e armazéns.Realizar a inspeção da diária da limpeza e organização dos armazéns.Outros
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da unidade;Coordenar a organização de limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos