R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de Pessoas (Operadores e Auxiliares) para que as regras Retrabalhos);Cumprimento das ações geradas em auditorias e inspeções de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Limpeza alinhando objetivos, performance e desafios; Garantir, junto aos colaboradores, o cumprimento do plano de limpeza dos desvios e ações pert...
afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza
Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da unidade;Coordenar a organização de limpeza
produto final;Monitorar o processo produtivo;Identificar e solucionar problemas;Manter a organização e limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
.• Responder pela organização da loja quanto aos aspectos de disposição dos produtos, visual e limpeza
manutenção dos mesmos às áreas responsáveis, visando garantir um funcionamento seguro e eficaz.Zelar pela limpeza
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos
distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços realizados pela manutenção;Manter a limpeza