R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
organizar itens de estoque que estão na condição de inservíveis ou obsoletos, mantendo a organização e limpeza
Gerar solicitações de compras quando o estoque tiver alcançado um valor mínimo;Entregar materiais de limpeza
É necessário ter experiência em limpeza, manutenção e serviços gerais.As principais atribuições do cargo recepção de materiais, e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis;Auxiliar armazenamento dos materiais diversos, controlando e providenciando a reposição do estoque.Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral...
abordagem integrada e eficaz nos cuidados com os pacientes.Principais atividades: Realizar tarefas auxiliares Aferir as temperaturas de equipamentos utilizados na produção (geladeira e freezer);Atuar na manutenção, limpeza (4HS SAB)O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🏫 Auxílio
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LAVADOR)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Organização e limpeza de galpões;- Lavar peças industriais em geral;- Manusear máquinas lavadoras de peças industriais ;- Realizar limpeza da área de lavagem;- Manter as caixas separadoras limpas;- Acompanhar a necessidade
as normas da empresa;- Solicitar a movimentação de numerário, entrada e saída de valores;- Realizar limpeza de check out e solicitar a reposição de insumos inerentes a operação de caixa;- Colaborar na limpeza
trabalho;-Verificar estoque de bebidas e alimentos;-Requisitar o que está faltando;-Organizar e cuidar da limpeza
fechamento diário;- Realizar o treinamento e desenvolvimento da equipe de caixa;- Garantir a organização e limpeza
inspeção geral no veículo, verificando ferramentas, pneus, nível de óleo, água e combustível, conservação, limpeza
possíveis soluções, registrando em relatórios;Após realizar as inspeções e/ou manutenções, garantir a limpeza
combate a incêndiosDesobstrução de vasos sanitários, pias e ralos, serviços de pintura, serralheria, limpeza
possíveis soluções, registrando em relatórios;- Após realizar as inspeções e/ou manutenções, garantir a limpeza