R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atribuições do cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório, banheiros, vestiários, cozinha, assoalho e móveis, carpetes e tapetes
hospitalar;- Realizar contagem periódica do estoque físico de materiais: médico hospitalar, higiene/limpeza
Descrição: Responsável pela organização e limpeza do laboratório (incluindo área limpa) e equipamentos laboratório; Emitir solicitações de pagamentos de notas fiscais; Controlar estoque de materiais de limpeza equipamentos.Realizar amostragem de água e monitoramento ambiental;Preparar meios de cultura e soluções de limpeza
Descrição: Realizar a limpeza e conservação das dependências da empresa, como banheiros, alojamento e pátio;Zelar pela preservação da área de trabalho, observando e mantendo a sua organização e limpeza;
de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de manutenção, limpeza
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD) para atuar em GUARULHOS-SP ATIVIDADES:Executar serviços de limpeza nas dependências da Empresa, varrendo, lavando, aromatizando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-las em boas condições de higiene e limpeza
para assegurar a rastreabilidade e informações obtidas durante o processo de embalagem;· Operação e limpeza de equipamentos e utensílios utilizados na embalagem de medicamentos;· Realização da liberação de limpeza acordo com procedimentos operacionais, assegurando a qualidade do produto e a eficiência da linha;· Auxiliar área de embalagem;· Conhecimento em...
as acomodações e as rotinas pertinentes (horários das refeições, trocas e utilizações dos enxovais e limpezas
resíduos conforme as classificações;Registrar os pesos de resíduos conforme a classificação;Realizar a limpeza
internas e externas, entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário de pacientes, auxiliar assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição.Operacional: Atuação na limpeza administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar Orientação Pessoal e SE...
informatizado SAP e SE SUITE;- Gerenciar, controlar e exigir que todas as condições de organização, limpeza como também assegurar que as operações, montagem e desmontagem de equipamentos, trocas de formatos e limpeza
metodologia analítica para determinação de teor, identificação de produtos de degradação, validação de limpeza
percurso; nivelar tubulações e equipamentos; fixar tubulações; soldar tubos e conexões; efetuar pré-limpeza