R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Executar serviços de lavação, limpeza e remoção de sujeiras internas e externas em geral de plano de manutenção, a fim de garantir funcionamento e aspecto visual adequado.Efetuar a lavação e limpeza
realizar o preparo de temperos para carnes e demais itens produzidos no açougue, realizar os processos de limpeza realizar o preparo de temperos para carnes e demais itens produzidos no açougue, realizar os processos de limpeza
equipamentos;Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas, desmontando as mesmas para verificação e limpeza
instrumentos, visando garantir o rendimento e as condições de operação do sistema de refrigeração;Efetuar a limpeza sempre que necessário;Zelar pela conservação dos equipamentos, ferramentas e instrumentos, mediante limpeza
Limpeza, armazenamento e separação dos ferramentais para uso pelo cliente.
inspeções preventivas observando e avaliando o comportamento do maquinário e do lubrificante;Efetuar limpeza lubrificaçãoEfetua o levantamento de dados técnicos de equipamentos para elaboração do plano de lubrificação;Fazer Limpeza
inspeções preventivas observando e avaliando o comportamento do maquinário e do lubrificante;Efetuar limpeza lubrificaçãoEfetua o levantamento de dados técnicos de equipamentos para elaboração do plano de lubrificação;Fazer Limpeza
operacionais e financeiros do departamento de serviços, identificando possíveis problemas e atuando para auxiliar verificando as demandas e controle das ações; Apoiar os gestores regionais; Zelar pela limpeza
• Atividades de Manutenções corretivas, soldas em tubulações de cobre, troca de compressores, limpeza • Zelar pela ordem e limpeza do local de trabalho, material, ferramentas, máquinas e equipamentos consumido além de especificar e solicitar o material a ser utilizado na manutenção e cuida da ordem e limpeza evaporadoras, splitões, estanqueidade do sistema...
correto das ordens de serviço e designar aos colaboradores conforme pop – quando aplicável.Garantir a limpeza
.• Manter a organização, limpeza e arrumação do local de trabalho.• Registrar as manutenções realizadas
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade;Requisitos
fazendo as regulagens necessárias, entre outras atividades correlatas à função;• Executar a desmontagem, limpeza
distribuir tarefas de manutenção;Avaliar e liberar os serviços realizados pela manutenção;Manter a limpeza