R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
. • Participar do processo de auditorias de Housekeeping e auxiliar na implantação de melhorias apresentadas nos resultados das verificações.Realizar a organização e limpeza na área interna e externa dos laboratórios.Realizar
de produtos, organizar e armazenar estoque;Receber e conferir mercadorias;Efetuar trocas;Assegurar a limpeza Interpessoal.Oferecemos:Salário compatível com o mercado; + prêmio variável por meta batida;Vale Transporte ou Auxílio
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
autocontrole do operador logístico (PPHO; PSO; BPF – Higiene Pessoal; Controle de pragas; certificados de limpeza
produto;• Assegurar a disponibilidade de um estoque mínimo para os produtos mais demandados;• Zelo pela limpeza
* Faz limpeza dos utensílios de cozinha, fornos, louças, talheres, e ainda, do local de trabalho Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação * Auxiliar o chef para planejar rotina de...
todos os parâmetros de validação de métodos referentes a cada produto, matéria-prima e/ou métodos de limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza
trabalho;-Verificar estoque de bebidas e alimentos;-Requisitar o que está faltando;-Organizar e cuidar da limpeza
comerciais;Garantir a boa experiência do consumidor;Prestar atendimento aos clientes da loja;Realizar a limpeza
Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visando a melhor performance;Organização e limpeza
* Faz limpeza dos utensílios de cozinha, fornos, louças, talheres, e ainda, do local de trabalho Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação * Auxiliar o chef para planejar rotina de...
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
tempo de preparação de cada carne;Cortar os pães;Organizar e higienizar a loja garantindo os padrões de limpeza
Realizar vendas de produtos e serviços;Realizar prospecção de novos clientes;Manter a organização e limpeza