R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO? Como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO, suas responsabilidades envolverão o gerenciamento da ordem e limpeza do estoque, garantindo um atendimento eficaz tanto para clientes internos quanto externos. Suas tarefas incluirão a organização cuidadosa do estoque, a manutenção da...
Realizar contagem diária de produtos para os inventários rotativos e demais controles do setor;Realizar a limpeza
- Reposição de produtos em prateleiras e geladeiras das lojas; - Organização e limpeza de câmara fria e estoque; - Organização e limpeza de geladeiras e freezers; - Controle de data de validade
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visando a melhor performance;Organização e limpeza
compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias; manter a limpeza
compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias; manter a limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza