R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO? Como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO, suas responsabilidades envolverão o gerenciamento da ordem e limpeza do estoque, garantindo um atendimento eficaz tanto para clientes internos quanto externos. Suas tarefas incluirão a organização cuidadosa do estoque, a manutenção da...
cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza
trabalho;-Verificar estoque de bebidas e alimentos;-Requisitar o que está faltando;-Organizar e cuidar da limpeza
comerciais;Garantir a boa experiência do consumidor;Prestar atendimento aos clientes da loja;Realizar a limpeza
Acompanhar as demandas de manutenção corretiva e preventiva direcionadas pela Coordenação de Campus;Auxiliar melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza
Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visando a melhor performance;Organização e limpeza
* Faz limpeza dos utensílios de cozinha, fornos, louças, talheres, e ainda, do local de trabalho Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação * Auxiliar o chef para planejar rotina de...
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;manter a limpeza
tempo de preparação de cada carne;Cortar os pães;Organizar e higienizar a loja garantindo os padrões de limpeza
Realizar vendas de produtos e serviços;Realizar prospecção de novos clientes;Manter a organização e limpeza
Realizar contagem diária de produtos para os inventários rotativos e demais controles do setor;Realizar a limpeza