R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza
Organização reuniões no escritório (reservas, preparação e verificação das salas de reuniões, materiais, limpeza
Descrição: Atividades:Planejar o trabalho de apoio do laboratório realizando preparo e limpeza de vidrarias
.- Efetuar atracação, desatracação e limpeza das barcaças.- Assegurar o bom funcionamento das atividades
comprando VT.Recebimento de mercadorias e recebimento do itensControle e acompanhamento dos funcionários da limpeza
Descrição: Atribuições:Acompanhar e participar das atividades de bordo, coordenando e verificando a limpeza
Descrição: Atribuições:Acompanhar e participar das atividades de bordo, coordenando e verificando a limpeza
Realizar vendas de produtos e serviços;Realizar prospecção de novos clientes;Manter a organização e limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
Acompanhar e auxiliar na navegação de cruzeiro, atracações, desatracações e realizar associação e dissociação Realizar as atividades de marinharia, limpeza e conservação da embarcação interna e externamente.• 3. Auxiliar nas rotinas de inspeção em amarrações de barcaças, comboios e pontes de atracação, informando
verdes;- Plantar e cultivar flores, plantas e árvores;- Realizar podas e cortes de grama;- Fazer a limpeza
serviço prestado; Ser comunicativa e organizada; Garantir a pontualidade na rotina; Manter organização e limpeza
tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
.• Manter a limpeza e organização do setor - 5'S.• Auxiliar a liderança em atividades administrativas .• Desenvolver ou auxiliar a liderança em projetos que visam reduzir custos, melhorar condições de segurança
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar fluxo de limpezas externos;- Conferência de Check-outs pendentes;- Vistoria de apartamentos;- Diagnóstico de reclamações;- Auxílio
nessa qualidade, intervir em qualquer parte da embarcação no sentido de manter a ordem, disciplina, limpeza
causas dos problemas e outras informações solicitadas.Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza
energias perigosas, sinalização, preenchimento de documentos e aprovações.Garantir boa organização e limpeza
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos