R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Organização reuniões no escritório (reservas, preparação e verificação das salas de reuniões, materiais, limpeza
segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza
tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar controle de vencimentos, entre outros);Gerenciar e fiscalizar prestadores de serviço terceirizados (limpeza Vale-refeição;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Programa de...