R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho, observando os procedimentos estabelecidos pela
Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza
energias perigosas, sinalização, preenchimento de documentos e aprovações.Garantir boa organização e limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
operacionais e financeiros do departamento de serviços, identificando possíveis problemas e atuando para auxiliar verificando as demandas e controle das ações; Apoiar os gestores regionais; Zelar pela limpeza
;• Obter informações relativas a ementa do dia e a organização/distribuição de tarefas na cozinha;• Auxiliar métodos corretos de manipulação, higienização e conservação de alimentos bem como providenciando a limpeza biossegurança e conforme determinado em manual de boas práticas;• Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza Assistência Médica (com...
equipamentos de proteção individual (EPI) e coletiva (EPC), sinalizando área de risco, zelando pela limpeza os barcos e outros veículos para passeio, bem como preparar os animais (cavalos e bois);• Garantir a limpeza Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação
equipamentos de proteção individual (EPI) e coletiva (EPC), sinalizando área de risco, zelando pela limpeza os barcos e outros veículos para passeio, bem como preparar os animais (cavalos e bois);•Garantir a limpeza Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em limpeza e manutenção de ambientes, além de ser proativo(a ) e ter habilidades de organização.Responsabilidades:- Realizar a limpeza e manutenção de ambientes;- Realizar a reposição de materiais de higiene e limpe...
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos
- Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos higienização, a fim de garantir a diluição diária dos produtos químicos para execução das tarefas de limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
Descrição: O Auxiliar de Higiene é responsável por realizar a limpeza no ambiente hospitalar, utilizando-se das técnicas estabelecidas, tanto para a limpeza terminal como para a limpeza concorrente de acordo com o Manual de Limpeza do AC Camargo, objetivando assegurar ambientes limpos e higienizados de maneira • Realizar as técnic...
do Pacote Office.Atividades:Executar tarefas de apoio nos serviços de Manutenção;Efetuar a lavagem e limpeza de componentes diversos;Auxiliar na desmontagem e montagem de peças e conjuntos mecânicos;Realizar reparos
ocorrências de não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
hidráulicos, calibragens de motores elétricos, moto-bombas, entre outros, bem como, fazer a troca de óleo, limpeza
Efetuar a pesagem dos produtos de limpeza e higiene, utilizados para lavar roupa, organizando-os em kits especificação da sujidade, o peso da roupa, bem como a categoria de roupa e quantidade de materiais de limpeza Executar diariamente o serviço de limpeza em geral na área da suja, utilizando vassoura, rodos, panos necessário, utilizando carrinho próprio,...
Descrição: Executar serviços de limpeza e conservação nas unidades de negócios da FSFX, seguindo programação e técnica correta de limpeza, recolhendo os resíduos e identificando e relatando aos supervisores possíveis
confortos de médicos e colaboradores;Forrar as camas dos confortos dos médicos;Aplicar o checklist após a limpeza