R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
quando necessário algum tipo de manutenção;Realizar verificação diária no final do turno, executando a limpeza
quando necessário algum tipo de manutenção;Realizar verificação diária no final do turno, executando a limpeza
procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
ambientes limpos e livres de ervas daninhas.Manter conservado o jardim e plantas da empresa.Zelar pela limpeza
realizando atividades operacionais de separação de materiais, carga e descarga de forno, vedação e limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
causas dos problemas e outras informações solicitadas.Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.Requisitos
- Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos higienização, a fim de garantir a diluição diária dos produtos químicos para execução das tarefas de limpeza
Descrição: Principais responsabilidades:Serviços Gerais de Limpeza;Montagem e desmontagem de rede de tubulação;Manutenção em rede móvel e fixa de vinhaça;Manutenções em canal, limpeza e organização do local
ocorrências de não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
Garantir boa organização e limpeza do local de trabalho durante toda a realização da atividade.
confortos de médicos e colaboradores;Forrar as camas dos confortos dos médicos;Aplicar o checklist após a limpeza