R$ 1562,00
Graduação em Administração
Controle de estoque, Prazo de execução, Documentos, Atividades, Organização, Planilhas, Auxiliar de gestão, Atendimento ao público, Caixa, Atendimento ao cliente
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação
e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar critérios da empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo;Outros re...
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
- Bradesco - extensiva para dependentes AO Uniodonto - desconto simbólico Campanhas de vacinaçãoVA Auxílio-creche
habilidades em negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento interpesoal Conhecimento no sistema SAP será um diferencialLocal: Maringá, PR Horário: ComercialOutros requisitos:
, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certificados e cursos na área de segurança, gestão ASO, acompanhamento dos programas de saúde e segurança do trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta planilhas de controles, cadastros de fu...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
Descrição: Atribuições:Realizar pesagem de entrada e saída dos caminhões na Unidade, por meio da balança eletrônica e/ou automação e gerando ticket de pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa;Realizar cadastro, troca de notas, manifestos e procedimentos da rotina de faturamento, seguindo instruções fiscais e políticas e especif...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
prestadores de serviço;Emissão de pedidos emergenciais para pagamentos diversos do setor administrativo;Auxílio Será um diferencial: Conhecimento em processos logísticos; Gestão de estoques e Conhecimento em gestão
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar Clique no botão "Candidate-se" abaixo para enviar seu currículo e se inscrever para a vaga de Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
💙Reembolsos: Creche/Maternal, Óculos e Educacional;💙Auxílio Material Escolar;💙Day Off: Folga concedida
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando
Descrição: Vagas nos setores de: Controle de Processos e Distribuição / Garantia e Qualidade / Fiscal / Produção / Serviços Gerais.Escolaridade: Ensino médio completo;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote Office com foco no Excel.Atividades: Atividades administrativas inerentes à função;Atividades operacionais.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe.
tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos, técnico, gestão atualizar, pastas com relatórios e documentações das empresas fornecedoras de serviços terceirizados;Auxiliar administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração, Gestão
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
computacionaisPrincipais Atividades:Gestão de contas a pagar e a receber.Emissão de notas fiscais e gestão de contratos.Atuação em recursos humanos.Auxílio nos processos comerciais, incluindo gestão de orçamentos
Descrição: -Lançamentos de faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo recebimento, conferência e controle de notas fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos com fornecedores.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento nem Pacote Office;Ensino médio completo.