R$ 1612,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes de diversas indústrias, como Farmacêutica, Papel e Celulose, Metalúrgica, Química, Alimentícia, de Petróleo e Mineração, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Cosméticos, entre outros.Suas principais atividades serão:Desenvolver e implementar metodolo...
Criação de atas e pautas de reuniões;Resolução de impedimentos no projeto;Reporte de resultados para a gerência
Descrição: Gerar indicadores, informações gerenciais e informações para planejamento de vendas. Possuir vocação para análise de informações para gerar relatórios.Análise e controle de mix de produtos cadastrados nos principais clientes;Análise e geração de indicadores de vendas e giro nos principais clientes; Análise de desempenho da equipe de supervisores e representantes comerciais;Priorizaçã...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
melhoria) de acordo com as normas de certificação com o suporte do Analista de Qualidade Pleno e da Gerência reuniões mensais do time de Qualidade, preparação do material e divulgação da ata com o suporte da Gerência
profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerência
meta de cada área;Notificar a NC para o fornecedor e acompanhar o cumprimento das ações do fornecedor;Auxiliar das metas das operações, bem como responsável pela elaboração e controle da gestão orçamentária da Gerência
e avaliação de mercado, medição de market share e análise da concorrência• Avaliação e proposição à Gerência network do setor• Elaboração de planos de negócios (CEPs)• Elaboração de previsões (forecasts) que auxiliem
sistema) e compartilhamento das análises obtidas por meio de relatórios gerenciais para a supervisão e gerência
Planejar o orçamento da fase analítica de projetos e acompanhar a execução despesas, juntamente com a gerência