R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
relevantes sobre os candidatos;Manter atualizados os registros dos processos seletivos nos sistemas internos;Auxiliar diversos níveis;Experiência com vagas de grande volume;Conhecimentos em pacote Office/Google Workspace, ferramentas
comunicação e ativação no ponto de venda (PDV);Planejar e produzir materiais promocionais, brindes e ferramentas execução de alto impacto.Requisitos:Experiência comprovada como Analista de Marketing;Conhecimento em ferramentas
dos contratos da área;Contribuir com a melhoria contínua e ajudar na criação de indicadores;Manter a ferramenta
utilização e adequação das informações da base de dados;- Identificar e sugerir melhorias aos sistemas e ferramentas
pagamentos e comissionamento;Proficiência intermediária em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas) e outras ferramentas
corporativos ou consultorias.Conhecimento avançado em metodologias como PMBOK, Scrum, Kanban.Domínio de ferramentas
Pós-Graduação/ MBA;Desejável Green Belt/ Cursos de Excelência Operacional;Desejável conhecimento em Ferramentas
decisão.Contribuir na análise da carteira de clientes, identificando riscos e oportunidades.Utilizar ferramentas