R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
Optimization) e Google Search Console.Vivência com testes A/B, CRO (Conversion Rate Optimization) e ferramentas Ads.Conhecimento técnico intermediário em estruturação de sites em HTML.Conhecimento em Power BI e outras ferramentas facilitando a tomada de decisões alinhadas aos objetivos do negócio;Confeccionar relatórios A-DOC, integrando ferramentas estrat...
alinhamento com os objetivos de cada unidade de negócio.Planejar e produzir materiais promocionais, brindes e ferramentas execução de alto impacto.Requisitos:Experiência comprovada como Analista de Marketing;Conhecimento em ferramentas
utilização e adequação das informações da base de dados;- Identificar e sugerir melhorias aos sistemas e ferramentas
pagamentos e comissionamento;Proficiência intermediária em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas) e outras ferramentas
correlatas;Conhecimento avançado no Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word);Desejável familiaridade com Ferramentas
, peças de campanhas etc), além de Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Conhecimento básico em Ferramentas