R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
Optimization) e Google Search Console.Vivência com testes A/B, CRO (Conversion Rate Optimization) e ferramentas Ads.Conhecimento técnico intermediário em estruturação de sites em HTML.Conhecimento em Power BI e outras ferramentas facilitando a tomada de decisões alinhadas aos objetivos do negócio;Confeccionar relatórios A-DOC, integrando ferramentas estrat...
alinhamento com os objetivos de cada unidade de negócio.Planejar e produzir materiais promocionais, brindes e ferramentas execução de alto impacto.Requisitos:Experiência comprovada como Analista de Marketing;Conhecimento em ferramentas
-Extração de dados via analytics das plataformas sociais ou ferramentas como MLabs, Meta Business Suite squads ou times multidisciplinares;Inglês intermediário (para pesquisa de benchmarks, referências e ferramentas
After Effects);Familiaridade com funil de vendas e planejamento de mídia digital e Experiência com ferramentas
.); Conhecimento na ferramenta Jira; Conhecimento em Postman (Requisições de API).Experiências/conhecimentos Desejável: Vivência no varejo de moda ou de luxo; Forte conhecimento em VTEX e ferramentas como Jira
dados);- RD Station (nível intermediário/avançado – segmentações, automações e CRM);- Facilidade com ferramentas
AUDIT, interpretando dados de mercado, comportamento de compra e tendências, visando propor ações e ferramentas