R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
válidos e estão atualizados entrando em contato por meio de ligações, e-mails, mensagens ou utilizando ferramentas comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing (diferencial);Experiência com diversas ferramentas
repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas responsáveis;Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas
integradas.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais;- Conhecimento em ferramentas
semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais;- Trabalhará com as seguintes ferramentas
em mídias sociais e monitoramento: Google Analytics, Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords, ferramentas ).Contratação CLT: Vale-Alimentação e Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio-Creche
imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;- Conhecimento básico em ferramentas
aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas
em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público B2B, com ferramentas
rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital;Vivência em organização de Eventos;Conhecimento em Ferramentas
Pacote office intermediário;Inglês e espanhol serão considerados um diferencial;Bons conhecimentos em ferramentas