R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras);• Execução de visibilidade nos pontos de vendas;• Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-comerce / chat com o cliente;• Mapeamento de oportunidades e acompanhar de metas, acompanhamento de indicadores da área comercial;• Conhecimento/vivência profissional com ferramentas
conforme orientações recebidas, por meio de ligações, páginas de perfil profissional, WhatsApp e outras ferramentas demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico com os participantes;Auxiliar
disponibilizado como equipamento de trabalho carro corporativo;• Conhecimento/vivência profissional com ferramentas
disponibilizado como equipamento de trabalho carro corporativo;• Conhecimento/vivência profissional com ferramentas
analíticas relacionadas ao Trade Marketing do canal, focando na análise de demanda, desenvolvimento de ferramentas cumprimento do S&OP, bem como acompanhamento da execução de iniciativas e acompanhamento ao consumo de ferramentas Planejar e executar ferramentas para o canal, como brindes, e deployment mensal para time de Vendas.
recomendações para aprimorar as tomadas de decisões.Outros requisitos: Graduação superior completa;Domínio de ferramentas de Excel avançado, VBA, Access e Power Point, além de habilidades com SQL ou outras ferramentas analíticas relacionados a produtividade de vendas ou na área de gestão/inteligência comercial;Experiência com Ferramentas
continuas no modelo de atendimento comercial da Lactalis;Outros requisitos: Conhecimento em Excel, Ferramentas produtividade de vendas ou na área de gestão/inteligência comercial;Conhecimento e Experiência com Ferramentas
., mínimo 3 anos como propagandistaVisão analítica das ferramentas oferecidas.
suporte ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas
gerenciamento de pessoas (time);Possuir experiência profissional e conhecimento pelo menos Intermediário na ferramenta
contas, conforme orientações recebidas, por meio de ligações, páginas de perfil profissional, e outras ferramentas demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico com os participantes;● Auxiliar
Experiência profissional realizando negociações com clientes;• Conhecimento/vivência profissional com ferramentas
online em clientes;Desenvolvimento de JBP com o cliente;Vivência com Mtrix, Neogrid e Nielsen;Pacotes de ferramentas
atuação.Conhecimentos específicos:Pacote Office – Excel e PowerPoint;Pacote Google Workspace intermediário;Ferramentas