R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
executivos e coordenadores da área;Esclarecer dúvidas sobre os processos e procedimentos da área utilizando ferramentas áreas responsáveis;Apoiar na criação de apresentações e materiais de baixa complexidade utilizando ferramentas
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização áreas correlatas;Curso técnico em Segurança do Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas
válidos e estão atualizados entrando em contato por meio de ligações, e-mails, mensagens ou utilizando ferramentas comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing (diferencial);Experiência com diversas ferramentas
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar Experiência com atividades administrativas e montagem de layouts de sala de treinamento;• Conhecimento nas ferramentas
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar
repassadas pela coordenação da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas responsáveis;Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento da rotina escolar.• Facilidade em ferramentas
de crédito a clientes novos e ativos.Utilizar estratégias do sistema SPC e outros disponíveis, como ferramentas
administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio áreas correlatasInglês intermediário (espanhol será um diferencial)Pacote Office365 (Power BI ou outras ferramentas
desenvolvimento de materiais promocionais e comunicações internas;Responsável pela administração de ferramentas Disponibilidade para trabalhar no modelo presencial.Desejável: conhecimento avançado em ferramentas do
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Desenvolver e auxiliar os representantes comerciais com vendas nos mercados do Norte, Bahia e Mato Grosso.Fazer gestão dos contratos dos representantes, com auxílio requisitos: Buscar novos representantes em mercados não estratégicos, quando necessário; Facilidade com ferramentas
responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio ou Secretariado Executivo;Domínio do Pacote Office (Excel Avançado) - Imprescindível;Conhecimento na ferramenta
da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas Conhecimentos desejáveis: - Metodologia ágil e Waterfall, práticas em gestão de projetos (PMI); - Ferramentas Atribuições: - Identificar e reportar possíveis problemas ou desafios enfrentados pela equipe; - Auxiliar
solicitações e emissão de ordem de serviço;Fazer interface com time de programação para o desenvolvimento de ferramentas
O candidato irá auxiliar na gestão de benefícios, controle de planilhas, atendimento aos colaboradores interpessoal.Principais atividades:Apoiar na gestão de contratos de benefícios da empresa;Apoiar no desenvolvimento de ferramentas
Auxíliar os franqueados e gerentes no uso da ferramenta de compra.Finalização/aprovação dos pedidos na
capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;- Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas
Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;• Experiência com o pacote Office 360 e/ou ferramentas
Engenharia civil, produção, mecânica, Economia, Administração, Direito ou correlatas) • Domínio nas ferramentas Vida; • Vale Refeição ou Alimentação; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio