R$ 1420,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades: Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades desua área de trabalho.Separar, conferir e expedir correspondências,Outros requisitos: Recepcionar pessoas, encaminhando-as aos...
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: • Atendimento telefônico e solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos e objetos diversos;• Controlar e preencher formulários e atender solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio;• Atualizar e Preencher planilhas, respond...
Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
Controlar os serviços de mensageria (programar e acompanhar as atividades relacionadas e correlacionadas); Auxílio
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Auxiliar a operação agrícola em sugestão de melhorias no processo para alavancar indicadores de qualidade . v Em período de entressafra o ocupante desse cargo poderá auxiliar em atividades de suporte às áreas
procedimentos;• Avaliar diariamente as agendas de procedimento apoiando o enfermeiro nesta organização;• Auxiliar procedimentos do dia seguinte e entregar a enfermeiro (a) assistencial para solicitação dos kits à farmácia
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia
mercado através de contato telefônico;Ensino Médio completo, desejável Técnico em Alimentos, Química ou Farmácia ou Superior incompleto / em andamento em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Administração de Empresas
;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar respeito aos pagamentos de fornecedores; Apoiar na execução de projetos de TI, conforme designado, auxiliando
vida ·· Previdência Privada ·· Gympass ·· Opção de compra de ações da empresa com desconto ·· Desconto Farmácia
internas e externas, entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário de pacientes, auxiliar administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia Orientação Pessoal e SE...