R$ 1420,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
diária dos mesmos;Controlar o prazo de validade e limpeza dos medicamentos e materiais nos setores da Farmácia prateleiras e armários com medicamentos e materiais necessários, conforme a cubagem e MIX definidos para a farmácia setores fechados;Conferir diariamente o estoque de medicamentos controlados em todos os setores da farmácia , incluindo farmá...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
vantagens – descontos com parceiros diversos e exclusivos; 🍼👼 Kit boas-vindas para seu bebê💊 Benefício farmácia
atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia
atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Venha fazer parte do nosso time... Por aqui, a pessoa estagiária encontrará uma equipe dinâmica e de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing, Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce. A sua carreira é a nossa prioridade! Você terá oportunidade de atuar no desenvolvimento de projetos, ações e ativ...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...