Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (das 9h às 16h);Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (3x escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
de banheiros, espelhos, paredes, azulejos e portas de alumínio;• Limpeza de janelas de banheiros e escritórios
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
no recebimento do material in loco;Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;Acompanhamento em dúvidas quando necessário;Auxiliar, elaborar e organizar documentos para organização do book de obra ;Auxiliar, orientar e realizar nos testes e homologação de novos produtos e serviços;Auxiliar no preenchimento com con...
Requisitos:Ensino Médico Completo;Experiência em limpeza geral de escritório;Conhecimento dos equipamentos Médica• Assistência Odontológica• Vale Transporte• Vale Refeição• Vale Alimentação• Seguro de Vida• Auxílio
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
diferencial.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;•Auxílio
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
09h às 15h ou Tarde: 15h às 21h.Escala: Aos sábados das 10h às 16h.Local de Trabalho: Presencial - Escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
MANDATÓRIO);Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atuação no Contencioso / Consultivo Tributário, em escritórios
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e na solicitação de materiais de escritório;Acompanhar pedidos de compras e despesas
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório
Descrição: Buscamos profissional para atuação no formato remoto, devendo comparecer ao escritório eventualmente
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório