Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
.• Experiência em Escritório Contábil.• Conhecimentos das empresas de regimes tributários Simples Nacional
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório ;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes da área;Realizar solicitação de materiais de escritório
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA; AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
de vendas existentes;confeccionar propostas comerciais e contratos;apoio às rotinas operacionais do escritório
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ;• Desenvolv...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
no que se refere ao ambiente construído.Garantir a supervisão adequada dos relatórios financeiros do escritório do cliente para garantir que as instalações e equipamentos do escritório estejam operando em nível ideal Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• P...
e Benefícios: Assistência médica e odontológica;Vale-refeição e refeitório no local;Seguro de vida;Auxilio ótico;Previdência privada;Gympass;Estacionamento ou fretado;Programa de apoio;Auxilio creche/baba;Massoterapia Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 19h - horário flexível; Híbrido 3x escritório
requisitos: Formação superior completa em Direito;Prévia experiência com alto volume de petições;Atuações em escritórios
necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
Descrição: Analista de Projetos III (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer
Descrição: Analista de Projetos II (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer:
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios