. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
requisitos: Formação superior completa em Direito;Prévia experiência com alto volume de petições;Atuações em escritórios
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
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gerenciar o S&&D mundial e ajudar a identificar oportunidades de negociação• Consolidar as informações dos escritórios
, ressarcimento, fraude e resseguro); Acompanhamento de sinistros de RC com Ação Judicial junto aos escritórios atendimento diferenciado aos clientes; Fazer a gestão de prestadores, fluxo, dar treinamento, tirar dúvidas, auxiliar