Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
.• Experiência em Escritório Contábil.• Conhecimentos das empresas de regimes tributários Simples Nacional
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
Requisitos:Formação em Direito;OAB/SP ativa;Experiência em escritórios de advocacia ou departamentos
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
de vendas existentes;confeccionar propostas comerciais e contratos;apoio às rotinas operacionais do escritório
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ;• Desenvolv...
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar planejamento e inserção de dados na base de dados sobre férias da equipe da área • Gerenciamento do escritório da área (recebimentos, material de escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
no que se refere ao ambiente construído.Garantir a supervisão adequada dos relatórios financeiros do escritório do cliente para garantir que as instalações e equipamentos do escritório estejam operando em nível ideal Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• P...
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.
requisitos: Formação superior completa em Direito;Prévia experiência com alto volume de petições;Atuações em escritórios
práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI; Auxiliar gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI, além de administrar problemas e pendências; Auxiliar Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de vida);Paraíso -SP (híbrido - 3x no escritório
Realizar a gestão e o acompanhamento dos escritórios de assessorias de cobrança; Fazer o monitoramento Analisar os indicadores de performance e monitoramento da carteira de crédito;Realizar visitas semanais ao escritório que nós vamos te oferecer 🤩•Assistência médica (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...