Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Descrição: A Adecco em parceria com a MillerKnoll - uma empresa americana que produz móveis de escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
de banheiros, espelhos, paredes, azulejos e portas de alumínio;• Limpeza de janelas de banheiros e escritórios
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Parcerias educacionais;Auxílio-funeral ;Programa descomplique-se;Empréstimo Consignado Itaú;Auxílio Creche;Auxílio Enxoval;Programa ges...
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Requisitos:Ensino Médico Completo;Experiência em limpeza geral de escritório;Conhecimento dos equipamentos Médica• Assistência Odontológica• Vale Transporte• Vale Refeição• Vale Alimentação• Seguro de Vida• Auxílio
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório
09h às 15h ou Tarde: 15h às 21h.Escala: Aos sábados das 10h às 16h.Local de Trabalho: Presencial - Escritório
atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e na solicitação de materiais de escritório;Acompanhar pedidos de compras e despesas
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
com destaque para os setores do agronegócio e imobiliário.Atividades:Principais responsabilidades: Auxiliará administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios DireitoPós-Graduação – DesejávelInglês Nível IntermediárioExperiência prévia: Em departamento jurídico de empresa ou escritório
documentos jurídicos de baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar jurídicos.Prestar suporte em diligências em cartórios e prefeituras;Solicitação e acompanhamento de pagamentos; Auxiliar Vivência anterior em cartórios, empresas/escritórios de construção civil e legalização de imóveis
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
Companhia;• Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;• Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;• Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
desafios, ter autogestão e habilidades de comunicação para trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxílio planilha orçamentária (planilhas oficiais e cotação de mercado)- Contato com fornecedores e contratantes- Auxílio na Elaboração de planejamento de obra (memoriais descritivos, cronograma físico financeiro)- Auxílio orçamento, parametrização de compone...
no recebimento do material in loco;Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;Acompanhamento em dúvidas quando necessário;Auxiliar, elaborar e organizar documentos para organização do book de obra ;Auxiliar, orientar e realizar nos testes e homologação de novos produtos e serviços;Auxiliar no preenchimento com con...