Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório ;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes da área;Realizar solicitação de materiais de escritório
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA; AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Requisitos:Formação em Direito;OAB/SP ativa;Experiência em escritórios de advocacia ou departamentos
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
Graduação em Engenharia ou Arquitetura;Vivência com avaliação Escritórios, shoppings, comercial, varejo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
recepcionar os clientes internos e externos.Manter o setor organizado.Garantir abastecimento de materiais de escritório
recepcionar os clientes internos e externos.Manter o setor organizado.Garantir abastecimento de materiais de escritório
administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório
os clientes internos e externos;• Manter o setor organizado;• Garantir abastecimento de materiais de escritório
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios , 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
no que se refere ao ambiente construído.Garantir a supervisão adequada dos relatórios financeiros do escritório do cliente para garantir que as instalações e equipamentos do escritório estejam operando em nível ideal Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• P...
Descrição: Escritório de grande porte contrata: Estagiário - Tributário Dar suporte a equipe com demandas
e Benefícios: Assistência médica e odontológica;Vale-refeição e refeitório no local;Seguro de vida;Auxilio ótico;Previdência privada;Gympass;Estacionamento ou fretado;Programa de apoio;Auxilio creche/baba;Massoterapia Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 19h - horário flexível; Híbrido 3x escritório
.- Auxílio com procedimentos de constituição e alteração de empresas perante as juntas comerciais dos office.Diferencial:Experiência em áreas administrativas em departamento jurídicos, de contabilidade, ou em escritórios
civil.Será considerado um diferencial experiência anterior de estágio com projetos em construtora ou escritório
requisitos: Formação superior completa em Direito;Prévia experiência com alto volume de petições;Atuações em escritórios