Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
hospitalares, medicamentos, insumos para laboratório, produtos alimentícios, equipamentos gerais, materiais de escritório comerciais quando solicitado pela liderança.5- Buscar oportunidades para novas marcas e fornecedores.6- Auxiliar
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
documentos jurídicos de baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar jurídicos.Prestar suporte em diligências em cartórios e prefeituras;Solicitação e acompanhamento de pagamentos; Auxiliar Vivência anterior em cartórios, empresas/escritórios de construção civil e legalização de imóveis
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
.- Gerenciar as instalações do escritório: Cuidar da manutenção e organização dos espaços físicos.- Monitorar estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (das 9h às 16h);Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (3x escritório
Descrição: Buscamos profissional para atuação no formato remoto, devendo comparecer ao escritório eventualmente
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios
processo de trabalho, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho;Auxiliar ventiladores das áreas produtivas (dos postos e trabalho, dos Shops), sistemas de ventilação/exaustão dos escritórios
ventiladores das áreas produtivas (dos postos e trabalho, dos Shops), sistemas de ventilação/exaustão dos escritórios
produtivas (dos postos e trabalho, dos Shops) e climatizadores, sistemas de ventilação/exaustão dos escritórios