Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
documentos jurídicos de baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar jurídicos.Prestar suporte em diligências em cartórios e prefeituras;Solicitação e acompanhamento de pagamentos; Auxiliar Vivência anterior em cartórios, empresas/escritórios de construção civil e legalização de imóveis
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
.- Gerenciar as instalações do escritório: Cuidar da manutenção e organização dos espaços físicos.- Monitorar estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (das 9h às 16h);Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (3x escritório
Descrição: Buscamos profissional para atuação no formato remoto, devendo comparecer ao escritório eventualmente
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios