Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
Graduação em Engenharia ou Arquitetura;Vivência com avaliação Escritórios, shoppings, comercial, varejo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -