documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios