Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Companhia;• Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;• Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;• Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
no recebimento do material in loco;Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;Acompanhamento em dúvidas quando necessário;Auxiliar, elaborar e organizar documentos para organização do book de obra ;Auxiliar, orientar e realizar nos testes e homologação de novos produtos e serviços;Auxiliar no preenchimento com con...
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (das 9h às 16h);Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (3x escritório
Descrição: Buscamos profissional para atuação no formato remoto, devendo comparecer ao escritório eventualmente
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios