Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório
09h às 15h ou Tarde: 15h às 21h.Escala: Aos sábados das 10h às 16h.Local de Trabalho: Presencial - Escritório
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
com destaque para os setores do agronegócio e imobiliário.Atividades:Principais responsabilidades: Auxiliará administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios DireitoPós-Graduação – DesejávelInglês Nível IntermediárioExperiência prévia: Em departamento jurídico de empresa ou escritório
imobiliárias da Companhia;Condução e acompanhamento das regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios
documentos jurídicos de baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar jurídicos.Prestar suporte em diligências em cartórios e prefeituras;Solicitação e acompanhamento de pagamentos; Auxiliar Vivência anterior em cartórios, empresas/escritórios de construção civil e legalização de imóveis
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo.
MANDATÓRIO);Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atuação no Contencioso / Consultivo Tributário, em escritórios
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (9h às 16h);Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x escritório
.- Gerenciar as instalações do escritório: Cuidar da manutenção e organização dos espaços físicos.- Monitorar estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
Descrição: Buscamos profissional para atuação no formato remoto, devendo comparecer ao escritório eventualmente
cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório
carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes ao departamento; Auxiliar Assistência Odontológica e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 08:30 às 18:15h.Centro - SP (Híbrido 3x escritório
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
externas;Cadastrar documentos e informações no sistema de conformidade da empresa;Realizar a gestão de escritórios
Local de Estágio: São Paulo (SP), modelo híbrido de trabalho 2x da semana no escritório ( Próximo a estação