Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
.• Experiência em Escritório Contábil.• Conhecimentos das empresas de regimes tributários Simples Nacional
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
resultados comprovados, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para trabalhar em nosso escritório de vendas existentes;Confeccionar propostas comerciais e contratos;Apoio às rotinas operacionais do escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ;• Desenvolv...
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar planejamento e inserção de dados na base de dados sobre férias da equipe da área • Gerenciamento do escritório da área (recebimentos, material de escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
no que se refere ao ambiente construído.Garantir a supervisão adequada dos relatórios financeiros do escritório do cliente para garantir que as instalações e equipamentos do escritório estejam operando em nível ideal Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• P...
requisitos: Formação superior completa em Direito;Prévia experiência com alto volume de petições;Atuações em escritórios
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
disponibilidade para estagiar no modelo híbrido, isto é, com alguns dias de home office e outros presenciais no escritório
Group busca estudantes da área industrial, para atuar como estagiário na consultoria técnica, em nosso escritório O que oferecemos no FI GROUP:-Bolsa auxílio;-Plano médico;-Plano odontológico;-Benefícios flexíveis;- Vale Refeição;-Seguro de vida;-Modelo de trabalho híbrido;-Auxílio Home Office;-Vale Transporte;Muita diferencial se você tiver:- Pacote Offic...
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
gerenciar o S&&D mundial e ajudar a identificar oportunidades de negociação• Consolidar as informações dos escritórios
Descrição: Analista de Projetos III (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer
Descrição: Analista de Projetos II (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer:
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
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