Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
•Solicitação de compra de materiais de escritório
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório ;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório