Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
Descrição: Analista de Projetos III (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer
Descrição: Analista de Projetos II (Escritório de Projetos)São Paulo/SP#VemSerOCO que você irá fazer:
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
no que se refere ao ambiente construído.Garantir a supervisão adequada dos relatórios financeiros do escritório do cliente para garantir que as instalações e equipamentos do escritório estejam operando em nível ideal Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• P...
Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio
ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar planejamento e inserção de dados na base de dados sobre férias da equipe da área • Gerenciamento do escritório da área (recebimentos, material de escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
disponibilidade para estagiar no modelo híbrido, isto é, com alguns dias de home office e outros presenciais no escritório
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento