R$ 1306,00
Graduação em Administração
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar médio completo; Disponibilidad...
Descrição: Realizar atividades administrativas da área de Administração de Pessoal e Benefícios, através Acompanhamento do fechamento mensal de ponto realizado pelos gestores das unidades e escritórios, orientando
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa - Administ...
Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório...
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar o gestor na tratativa diária do controle de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Vivência na área administrativa;?Disponibilidade total de horário.? Realizar atividade administrativas voltadas para a unidade fabril de cerveja;? Efetuar lançamentos relacionados as questões administrativas em confomidades com as normas e procedimentos Efetuar solicitações de compra de materiais de escritório;?
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de
A estrutura conta com escritório administrativo, planta de beneficiamento do minério primário e secundário
•Fazer o controle de estoque, compras de materiais de escritório, insumos e equipamentos para o laboratório esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos