R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório atividades de lógistica dos materiais e medicamentos, contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fisca...
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
jurídicos que preservem e garantam os direitos da BEMISA frente as relações comerciais que participa, auxiliando a alta administração na tomada de decisões, bem como acompanhar processos judiciais e administrativos , conduzidos internamente ou por escritórios externos.Responsabilidades e atribuições:• Acompanhamento de processos judiciais e administr...
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamente as compras de emergência do escritório para garantir registros precisos e facilitar a tomada de decisões estr...
•Fazer o controle de estoque, compras de materiais de escritório, insumos e equipamentos para o laboratório esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos