R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades :Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de ...
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Solicitar material de escritório e limpeza ao almoxarifado. Controlar uniformes dos funcionários.
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e nos locais apropriados (junto às impressoras);• Apoio na rotina ...
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos propostos para i...
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório Desejável • Graduação: Formaçã...
Distribuidores (WS e MCD);• Relacionamento com os regionais e Distribuidores (WS e MCD);• Suporte para rotinas administrativas outras áreas correlatas;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas Conhecimento intermediário/avançado em Excel;• Conhecimento em Power BI;• Modelo de trabalho híbrido, escritório
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo ;)· Disponibilizamos frutas no escritório;· Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera noescritório 1x no mês com chopp e comidinhas;· Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez...