R$ 1326,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de ...
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos propostos para i...
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório Desejável • Graduação: Formaçã...