R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades :Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
.- Rotinas administrativas de escritório;O que estes desafios irão demandar de você:- Ensino superior
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão do pequeno estoque de materiais de escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
ATIVIDADES:Coordenar e gerenciar todas as atividades e tarefas administrativas aplicáveis e delegadas no local, incluindo, mas não se limitando a, equipamentos de escritório, assistência ao pessoal do local ;Organizar operações do dia a dia, como utilidades do escritório;Adquirir, controlar e manter equipamentos no local e garantir a manutenção adequada;Ma...
procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização:100% escritório prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ativos, inativos e potenciais, visando a ampliação do volume de vendas.Prestar suporte administrativo
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório Desejável • Graduação: Formaçã...