R$ 1238,00
Ensino Médio (2º Grau)
junto às transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em caso de extravio ou urgência na entrega ;Auxiliar o cliente para Devolução de Mercadorias;Liberação de acesso ao Banco de Imagens / Enviar imagens
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas ; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado ; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise
desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças e acompanhamento das entregas
Direcionar as interações aos locais adequados e fazer ajustes de faturamentos e emissão de boletos• Entregar
para fazer seu trabalho da melhor maneira possível.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue
Essa oportunidade permitirá que você resolva desafios de saúde do mundo real, contribuindo para a entrega
Deverá garantir a entrega de serviços de terceiros nos prazos e qualidade desejada (gestão do outsourcing
cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue
Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega