R$ 1238,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização de relatórios de controles de entregas ;Logística Reversa (coletas e follow-up);Contatos com filiais e parceiros para alinhamentos de entregas /transferências; Elaboração...
candidados, envio a entrevista; Feedbacks das entrevistas;Admissão de aprendizes;Confecção de contratos;Entrega
experiência em compras, habilidades de negociação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar pedidos de compra;- Realizar cotações de preços;- Negociar com fornecedores;- Acompanhar o processo de entrega dos produtos;- Manter o controle de estoque atualizado;- Auxiliar na gestão de contratos com fornecedores.Requisitos
utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando todas as atividades comerciais e administrativas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a entrega disposto a aprender e se desenvolver dentro da empresa, contribuindo para o crescimento do negócio e entregando
professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, apontando separadamente a entrega
professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, apontando separadamente a entrega
professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, apontando separadamente a entrega
professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, apontando separadamente a entrega
de peças - Fazer orçamento usando sistema específico - Diligenciar pedidos - Tratar da logística de entrega Desejáveis:Conhecimento no sistema SAP.Jornada:08h00 as 17h30Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado);Campanhas de
Fornecer à rede informações sobre o faturamento e previsão de entrega de motocicletas.
carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar Análise, implantação e conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas
sistema e cadastro dos benefícios;- Confeccionar crachá para novos colaboradores(as), garantindo sua entrega de ponto eletrônico, por meio de tratativas, relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar
: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em sistema;Auxiliar o almoxarife na entrega de materiais;Participar de todos os Programas internos da Empresa;Missão do
compras semanal/quinzenal/mensal; Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente) Verificar se entregou FECHAMENDO DO DIA Verificar tod...
compras semanal/quinzenal/mensal; Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente) Verificar se entregou FECHAMENDO DO DIA Verificar tod...
compras semanal/quinzenal/mensal; Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente) Verificar se entregou FECHAMENDO DO DIA Verificar tod...
Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais operacionais;• Encaminhar o profissional para o Instituto Nacional do Seguro Social;• Distribuir e entregar
a otimização do uso das soluções, visando a retenção e ampliação (orgânica) das adoções e a efetiva entrega
Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Colaborar com outras equipes para garantir a entrega
clientes informados sobre os serviços disponíveis, cotações de preços, novos produtos, prazos, datas de entrega
Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega
Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega
Prestação de Serviços Portuários firmados, o que compreende atividades tais como:• diligenciamento das entregas