das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
: HibridoTipo de contrato: Efetivo Atividades: Organizar, guardar, gerir e disponibilizar acervo de documentos
.- Auxiliar na organização, agendamento e controle de exames;- Fazer interface com demais áreas da empresa , promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando os dados de acordo com os padrões definidos;- Auxiliar no acompanhamento de saúde dos empregados;- Atuar prevenção de riscos e doenças, executando as ...
banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos técnicos para envio a clientes.Preparação de desenhos
diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle de materiais auxiliares
para nós mesmos e para o mundo.PRINCIPAIS ATIVIDADES E DESAFIOS: Apoio nas atividades de: Gestão de documentos
melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefasAuxiliar em Lançamento de notas fiscais; Auxiliar em Controlar/acompanhar as atividades de terceiros;Auxiliar na programação de transporte para funcionários neste processo seletivo:Ter proatividade;Desejo por fazer diferente;Fácil comunicação;Boa gestão de documentos
projetos mecânicos realizando o planejamento e detalhamento de peças;Implantação e controle referente à documentação normas e procedimentos técnicos e segurança no trabalho;Cadastrar itens em sistema de gestão;Elaborar documentação
Descrição: Requisitos: Formação e registro ativo;Experiência com emissão de PGR, PPRA, PPP e demais documentos
Descrição: Rotina: Realização da análise das documentações, Confecção de contratos de estágio, Recepção
neste processo seletivo:Ter proatividade;Desejo por fazer diferente;Fácil comunicação;Boa gestão de documentos
investimentos destinados às áreas, sob sua responsabilidade.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
administrativo nas esferas Municipal, Estadual e Federal (análise de minutas de peças, levantamento de documentação
Conhecimento de investigação laboratorial para resultados OOS e Integridade de Dados;- Elaborar e revisar documentos