Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos providenciandonecessidades, atualizações ou renovações, de forma a contribuir para manutenção eficaz de documentos digitação, atend...
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
atividades relacionadas as áreas de RH, segurança do trabalho, compras e PCP;Apoiar a gestão em relação aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar no programa
operacional padrão;• Organização e devolução das sobras de materiais produtivos ao almoxarifado;• Preencher a documentação que serão utilizados na fabricação dos produtos;• Realizar a pesagem e identificação dos produtos;• Auxiliar qualidade, segurança e melhoria contínua;• Propor ações de melhoria contínua do setor de produção;• Auxiliar
manutenção preventiva e corretiva dos veículos;Manter registros precisos de manutenção e reparos e documentação
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de fun...
Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar na expedição de produtos;- Realizar a conferênci...
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos, separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção de remessa da Receita Federal).Outros requisitos
produtivas específicas de cada processo, conforme os requisitos e padrões previamente definidos em documentos
organizados, visando obter um ambiente saudável, seguro, produtivo e com qualidade de vida;• Manter os documentos filhos dos empregados, conforme o nível de escolaridade e a faixa etária (de 3 a 18 anos);• Kit de Natal
outros inerentes as atividades do setor, quando convocado;Realizar o correto preenchimento de todos os documentos
As inscrições são feitas por esse site do Vagas.com, porém, é necessário estar com seus documentos em
Você trabalhará na área administrativa, onde irá ter contato com atividades de organização de documentos
processo.Responsabilidades:• Acompanhar as atividades de produção,• Conferir os produtos e verificar a documentação
manter a organização e atender aos critérios de qualidade do processo.Manter os procedimentos e outros documentos
: HibridoTipo de contrato: Efetivo Atividades: Organizar, guardar, gerir e disponibilizar acervo de documentos
Em período de safra ou entressafra o ocupante desse cargo poderá auxiliar em atividades de suporte às procedimentos de segurança adequadamente como bloqueio de energias perigosas, sinalização, preenchimento de documentos
procedimentos de segurança adequadamente como bloqueio de energias perigosas, sinalização, preenchimento de documentos
Em período de safra ou entressafra o ocupante desse cargo poderá auxiliar em atividades de suporte às procedimentos de segurança adequadamente como bloqueio de energias perigosas, sinalização, preenchimento de documentos
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar na frente de Crédito e Cobrança;• R...
Descrição: -Spares Parts Insdustriais:Auxiliar na elaboração de propostas;Auxiliar em análise na solicitação de pedido de compra;Auxiliar na atualização dos controles de vendas;Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de vendas;Auxiliar na análise de documentos;Realizar acompanhamentos com os departamentos controle de custos dos ...
.• Habilidade em gerenciamento de operações e documentação;• Experiência em operação de produtos da linha pertinentes as auditorias de segurança, criando, atualizando e compartilhando tais documentos quando • Oferecemos um pacote de remuneração bastante atrativo.• Convênio Médico e Odontológico.• Auxílio Mobilidade .• Cartão Alimentação.• Auxílio
.• Auxiliar em conciliação de contas contábeis diversas.• Apoiar no controle de provisões e apropriações da área.• Apoiar e preparar relatórios financeiros da área.• Apoiar no levantamento de informações e documentos auditorias, informações cadastrais, pesquisas, seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos
.- Auxiliar na organização, agendamento e controle de exames;- Fazer interface com demais áreas da empresa , promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando os dados de acordo com os padrões definidos;- Auxiliar no acompanhamento de saúde dos empregados;- Atuar prevenção de riscos e doenças, executando as ...
Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar toda a documentação de decisão.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Direito• Experiência em levantamento de documentação
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas para atualização de extração de relatórios para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros
formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos e padrões de trabalho da produção.Outros
desenho da empresa;Colaborar na definição das diretrizes dos projetos;Solicitar projetos complementares;Auxiliar de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar documentos
Realizar análises físico-químicas de produtos acabados realizando registros e cálculos necessários que documentam equipamentos e áreas de trabalho, preocupando-se com a higiene e com o cumprimento das normas de segurança;Auxiliar